Home Tendências Cadeiras coloridas na decoração

Cadeiras coloridas na decoração

0
cadeiras coloridas

Se você ama decoração, muito provavelmente já observou em algum lugar esta tendência que vem crescendo já há algum tempo: as cadeiras coloridas.

Descoladas, alinhadíssimas com as últimas tendências de design de interiores, estes móveis podem ser aplicados em diversos ambientes em nossas casas!

Que tal conferir com a gente como você pode usar as cadeiras coloridas na decoração? Veja abaixo!

Cadeiras coloridas na sala

cadeiras coloridas sala

Se você tem interesse em tornar a sua sala de jantar mais alegre e estilosa, as cadeiras coloridas são uma excelente opção. O bacana é que este estilo causa a curiosidade e admiração nas pessoas, então certamente você ganhará pontos com as suas visitas!

Algo interessante é que uma outra tendência tem se fundido a esta. Você poderá, além usar cadeiras de cores diferentes, explorar ao mesmo tempo modelos de cadeiras distintos. Fique à vontade para experimentar e criar!

cadeiras coloridas com mesa branca

Em relação à mesa, o que vemos é que a maioria das pessoas têm utilizado mesas brancas ou transparentes com as cadeiras coloridas, e isso tem uma explicação. Acontece que cores neutras para a mesa ajudam a potencializar as cores nas cadeiras, e nós indicamos que você siga nesta linha. 🙂

Cadeiras coloridas na cozinha

cadeiras-coloridas-na-cozinha

Na cozinha, caso você conte com uma pequena mesa para as refeições, indicamos que siga a linha utilizada para a sala.

Uma outra dica interessante é para o caso de você contar com uma bancada ou com um layout do tipo cozinha americana. Banquetas coloridas poderão se diferenciar caso não sejam utilizadas muitas cores nas outras áreas do ambiente.

Cadeiras coloridas em área externa

cadeiras-coloridas-área-externa

As cadeiras com cores (distintas entre si ou não) também são ótimas para a decoração de áreas externas. Você pode utilizá-las em varandas, decks, áreas para churrasqueira ou áreas de piscina sem o menor problema. Apenas atente-se também para a regra da cor neutra para a mesa. 😉

Detalhe final: as cores das paredes

Você observou que falamos sobre a necessidade da mesa e demais móveis do ambiente em cores neutras, certo? Pois é, isso também se aplica às paredes do local. Caso você já conte com uma parede colorida, tente utilizar apenas uma cor que combine com a parede em todas as cadeiras, assim você evita um excesso de informações na decoração do ambiente (aproveite para acessar nosso infográfico que fala sobre o papel das cores na decoração).

Mais fotos de cadeiras coloridas

Veja abaixo mais algumas fotos de cadeiras coloridas na decoração.

cadeiras coloridas na decoração

cadeiras amarelas na sala

cadeiras coloridas na cozinha

NENHUM COMENTÁRIO

Comente